[BEDA 26/31] São Paulo Fashion Week e a alma brasileira

Ciao a tutti!

Amanhã, 27/08, será o primeiro dia do São Paulo Fashion Week e irá acontecer até o dia 31 de agosto.

SPFW

Na sua 44ª edição, o SPFW vem com o conceito de homenagear a alma brasileira, isso porque, eles querem um contraponto em relação ao momento vivido pelo nosso país enfatizando assim como somos talentosos e criativos, sim, todo ano o evento conta com tema para ser explorado e esse ano o mote é político.

Assim, o idealizador do evento, Paulo Borges, resgatou a campanha de 2014: Amo Moda Amo Brasil.

O line up é composto por estilitas mias autorias donos de pequenos negócios como por marcas com presença nos shoppings. Nomes consagrados como Lenny Niemeyer, Gloria Coelho e Ronaldo Fraga participam do evento, que concentrará a maior parte das apresentações na Bienal do Ibirapuera.

Estão programados dois desfiles-performance, um deles patrocinado pela Natura, e o outro inspirado na cultura de tribos aborígines da Oceania, assinado pela estilista brasileira Vanessa Moe, radicada na Austrália.

Além dessa proposta a edição já se adequou ao novo calendário oficial (elaborado pela organização do evento) em que os dois desfiles anuais seriam realizados em fevereiro e agosto e não mais em abril e novembro.

Que comecem os desfiles!

Banner BEDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *